quarta-feira, 29 de julho de 2015

Oficina Quilting 15/08 manhã





Oficina presencial de Quilting R$ 378,00

Local: Ateliê Pannobom (Tijuca- Rio de Janeiro) 
Dia 15 de agosto - Sábado - Turma manhã de 09:00 às 12:00h 
Se o aluno trouxer a sua máquina ganha um desconto de R$ 10,00 no curso
--- Depósito em conta desconto de 12% pelo email pannobom@hotmail.com ---
--- Pagar por cartão, clicar aqui ---

Nessa oficina você terá dicas para sair por aí quiltando o mundo! Nele você aprenderá qual o melhor ponto pra usar , como conduzir a máquina para deixar seu quilting bem feito , aprenderá 10 desenhos , todos serão feito num bloco de 25 x25 cm pra que você leve pra casa e tire suas dúvida. Obs: quilting é treino , te iniciarei no quilting , mas pra você se tornar uma bela quilter terá que fazer dever de casa. 
Todo material será fornecido e o aluno sai da oficina com a sua peça inteiramente pronta e ganha o pé de Quilting. 
Professora: Hellen Nilce - Dona da marca Joana Joaninha 

Sendo Bisneta, Neta e Filha de costureira eu só poderia me tornar uma costureira . Tenho 32 anos e trabalho com meu ateliê há 10 anos e quero te mostrar que é muito possível você colorir sua vida com tecidos e aproveitar todas as possibilidades da arte textil. Vem costurar comigo , papear e regar nosso jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário