quarta-feira, 4 de maio de 2016

Parceria Círculo

Novo projeto saindo do forno, objetos decorativos sem costura.
Vão ser oficinas de peças para o público que não tem tanta intimidade com a máquina de costura, ou até mesmo em costurar a mão.
Pois bem, e a notícia boa é que a Círculo apoiou a minha ideia!!!!
Recebi no ateliê uma caixa cheia de produtos lindos, vieram tecidos, cola, cortador circular, alfinetes, tesoura, caneta, trena...
Vou desenvolver uma peça exclusiva com passo a passo para o blog da Círculo,
Estou muito feliz com o apoio e a confiança que recebi.
Deem uma olhadinha nas belezuras que chegaram aqui:








Não poderia de deixar de agradecer o apoio do meu sócio Luis, a parceria da Jô Ludwig que me indicou e pela confiança que a empresa Círculo depositou em meu projeto.
Com estes tecidos lindos, em breve novidades por ai


Nenhum comentário:

Postar um comentário